Código: 6ALL8

Studio para venda em Jardim das Acácias com 1 quarto, 30m²

Venda: R$
Código: 6ALL8

Studio para venda em Jardim das Acácias com 1 quarto, 30m²

Venda: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

A AE Consultimóveis atua no mercado imobiliário de São Paulo desde 2008, especializada na venda de apartamentos para morar ou investir — studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios — com foco em localizações próximas ao metrô. Atendimento consultivo e personalizado, da compra do primeiro imóvel ao investimento para geração de renda. ⭐ Imobiliária 5 estrelas nas avaliações do Google.

HAUS MITRE RESIDENCES - BROOKLIN Este moderno studio residencial está localizado no 21º andar do Haus Mitre Residence Brooklin, um edifício de alto padrão construído em 2023.Com uma área útil de 30m², o imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. O studio dispõe de um quarto, um banheiro, sacada com uma deslumbrante vista para a cidade, cozinha integrada, espaço gourmet e infraestrutura para ar-condicionado. Esta é é unidade diferenciada, pois das 200 apenas 3 possuem esta metragem com varanda gourmet que circunda todo o imóvel, podendo-se fazer o fechamento e integração. O condomínio oferece uma extensa lista de comodidades, incluindo equipada e completa academia, acesso para pessoas com deficiência (PCD), pet place, área de lazer, espaço para carga e descarga, banheiros masculino e feminino, bicicletário, depósito para entregas e espaço delivery com rerigerador, Coworking e Open Work, gerador, lobby com pé direito duplo e entrada por duas ruas distinta, portaria e segurança 24 horas, piscina com pool loung, sala de jogos, salão de festas, espaçosa e moderna lavanderia e vestiário. O Haus Mitre Residences ainda conta com vários espaços para receber: Rooftop Party, Rooftop Gourmet e Fire Pit com vista de toda a cidade. Além de toda esta experiência, a localização é espetacular, ficando ao lado (menos de 30 passos) do Metrô Brooklin e na confluência de alguns dos principais centros empresariais de São Paulo (eixo Chucri Zaidan, Berrini e Faria Lima). Encontra-se a 4 min do Shopping Morumbi, 6 min do do Shopping Market Place, 7 min do JK Iguatemi e a 6 min do aeroporto de Congonhas, Esta é uma excelente oportunidade e é a única unidade disponível que é diferenciada!

Procurando studio ou apartamento de 1 ou 2 dormitórios em São Paulo? A AE Consultimóveis reúne lançamentos e imóveis na planta, em obras, prontos para morar e seminovos nas regiões central, sul e oeste da cidade. Atuamos em bairros como Vila Mariana, Pinheiros, Perdizes, Bela Vista, Consolação, Moema, Vila Olímpia, Campo Belo, Brooklin, Liberdade, Chácara Santo Antônio e Butantã, com imóveis selecionados e unidades das principais incorporadoras e construtoras. Também orientamos você sobre financiamento imobiliário, uso do FGTS e potencial de valorização de cada bairro. Fale com um de nossos consultores e receba uma seleção de imóveis alinhada ao seu orçamento, aos seus objetivos e ao seu momento.

CARACTERÍSTICAS DA UNIDADE

Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done

CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO

Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Icone Done
Concordar
Rejeitar