Código: ORL31570

Apartamento à venda em São Paulo, Moema, com 2 quartos, 33m²

Venda: R$
Código: ORL31570

Apartamento à venda em São Paulo, Moema, com 2 quartos, 33m²

Venda: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

A AE Consultimóveis atua no mercado imobiliário de São Paulo desde 2008, especializada na venda de apartamentos para morar ou investir — studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios — com foco em localizações próximas ao metrô. Atendimento consultivo e personalizado, da compra do primeiro imóvel ao investimento para geração de renda. ⭐ Imobiliária 5 estrelas nas avaliações do Google.

PRONTO PARA MUDAR OU INVESTIR!! Certeza de liquidez (revenda e locação posterior), pois a região está muito ofertada de Studios. Com 2 Dorms, o investidor evita esta concorrência e aumenta o seu Target de locação posterior (família precisa do segundo dormitório). Ideal para quem deseja fugir do INCC, quer se mudar rápido e/ou, obter renda rápida com Locação. Vizinho de muro do Pão de Açúcar (República do Líbano). A pé do Parque Ibirapuera; - A pé do Metrô Moema; - A pé do Parque das Bicicletas; - FORA DA ROTA e do Barulho ensurdecedor dos Aviões. Projetos arquitetônicos maravilhosos, com riqueza de lito cerâmica e caixilhos gigantes (by Alexandre Milleu); - Lazer completo, entregue equipado e finamente decorado (by Márcia Kalil); * Destaque para a Piscina na Cobertura / Rooftop. ÚLTIMAS UNIDADES Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. AE Consultimóveis Sua solução para encontrar apartamentos perto de metrô, com o melhor custo benefício. Entre em contato. Informações relacionadas a valores e disponibilidade, podem ser alterados sem aviso prévio das incorporadoras e proprietários dos imóveis.

Procurando studio ou apartamento de 1 ou 2 dormitórios em São Paulo? A AE Consultimóveis reúne lançamentos e imóveis na planta, em obras, prontos para morar e seminovos nas regiões central, sul e oeste da cidade. Atuamos em bairros como Vila Mariana, Pinheiros, Perdizes, Bela Vista, Consolação, Moema, Vila Olímpia, Campo Belo, Brooklin, Liberdade, Chácara Santo Antônio e Butantã, com imóveis selecionados e unidades das principais incorporadoras e construtoras. Também orientamos você sobre financiamento imobiliário, uso do FGTS e potencial de valorização de cada bairro. Fale com um de nossos consultores e receba uma seleção de imóveis alinhada ao seu orçamento, aos seus objetivos e ao seu momento.

Concordar
Rejeitar