Código: NS_M4I6B

Apartamento para venda em Vila Mascote com 2 quartos, sendo 1 suíte, 49m²

Venda: R$
Código: NS_M4I6B

Apartamento para venda em Vila Mascote com 2 quartos, sendo 1 suíte, 49m²

Venda: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

A AE Consultimóveis atua no mercado imobiliário de São Paulo desde 2008, especializada na venda de apartamentos para morar ou investir — studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios — com foco em localizações próximas ao metrô. Atendimento consultivo e personalizado, da compra do primeiro imóvel ao investimento para geração de renda. ⭐ Imobiliária 5 estrelas nas avaliações do Google.

Conforto, praticidade e lazer completo na Vila Mascote! Este charmoso apartamento de 49 m² foi pensado para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul. Semi mobiliado, conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e ar-condicionado para proporcionar mais conforto no dia a dia. A sala integrada para dois ambientes oferece espaço para receber amigos e familiares com conforto, enquanto a varanda traz mais luminosidade e ventilação ao imóvel. A cozinha americana torna o ambiente mais moderno e funcional, complementada por área de serviço independente. O condomínio oferece uma estrutura completa para toda a família: Academia Piscina adulto e infantil Churrasqueira Salão de festas Espaço gourmet Playground Brinquedoteca Mini mercado para maior comodidade A localização é outro grande diferencial: ao lado do Pão de Açúcar e cercado por comércios, serviços, restaurantes, farmácias e tudo o que facilita a rotina. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem, com segurança, lazer e praticidade, em um dos melhores pontos da Vila Mascote. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer! AE Consultimóveis Sua solução para encontrar apartamentos perto de metrô, com o melhor custo benefício. Entre em contato. Informações relacionadas a valores e disponibilidade, podem ser alterados sem aviso prévio das incorporadoras e proprietários dos imóveis.

Procurando studio ou apartamento de 1 ou 2 dormitórios em São Paulo? A AE Consultimóveis reúne lançamentos e imóveis na planta, em obras, prontos para morar e seminovos nas regiões central, sul e oeste da cidade. Atuamos em bairros como Vila Mariana, Pinheiros, Perdizes, Bela Vista, Consolação, Moema, Vila Olímpia, Campo Belo, Brooklin, Liberdade, Chácara Santo Antônio e Butantã, com imóveis selecionados e unidades das principais incorporadoras e construtoras. Também orientamos você sobre financiamento imobiliário, uso do FGTS e potencial de valorização de cada bairro. Fale com um de nossos consultores e receba uma seleção de imóveis alinhada ao seu orçamento, aos seus objetivos e ao seu momento.

Concordar
Rejeitar