Código: D2Q0C

Apartamento para venda em Vila Uberabinha com 1 quarto, 35m²

Venda: R$
Código: D2Q0C

Apartamento para venda em Vila Uberabinha com 1 quarto, 35m²

Venda: R$

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

A AE Consultimóveis atua no mercado imobiliário de São Paulo desde 2008, especializada na venda de apartamentos para morar ou investir — studios e apartamentos de 1 e 2 dormitórios — com foco em localizações próximas ao metrô. Atendimento consultivo e personalizado, da compra do primeiro imóvel ao investimento para geração de renda. ⭐ Imobiliária 5 estrelas nas avaliações do Google.

Studio de 35 metros quadrados, localizado na Rua Tuim, 18, em Moema, dentro de um hotel, com serviços inclusos de arrumação diária, uma vaga de garagem, lavanderia no prédio, lazer completo com piscina e academia, e vendido na modalidade porteira fechada, com toda a mobília incluída. AE Consultimóveis Sua solução para encontrar apartamentos perto de metrô, com o melhor custo benefício. Entre em contato. Informações relacionadas a valores e disponibilidade, podem ser alterados sem aviso prévio das incorporadoras e proprietários dos imóveis.

Procurando studio ou apartamento de 1 ou 2 dormitórios em São Paulo? A AE Consultimóveis reúne lançamentos e imóveis na planta, em obras, prontos para morar e seminovos nas regiões central, sul e oeste da cidade. Atuamos em bairros como Vila Mariana, Pinheiros, Perdizes, Bela Vista, Consolação, Moema, Vila Olímpia, Campo Belo, Brooklin, Liberdade, Chácara Santo Antônio e Butantã, com imóveis selecionados e unidades das principais incorporadoras e construtoras. Também orientamos você sobre financiamento imobiliário, uso do FGTS e potencial de valorização de cada bairro. Fale com um de nossos consultores e receba uma seleção de imóveis alinhada ao seu orçamento, aos seus objetivos e ao seu momento.

Concordar
Rejeitar